top of page

Acessórios tendência: Inverno 2018

Atualizado: 19 de mai. de 2020


Já falamos aqui sobre os looks que vão bombar no Inverno 2018 e agora, atendendo a pedidos, fizemos uma seleção especial dos acessórios que toda fashionista vai apostar. Com base nos desfiles de moda de grandes marcas e eventos, as principais tendências apontadas são:

1- Maxi brincos: sim, quanto maior, melhor. Os brincões estarão com tudo, especialmente os grandes na altura, que chegam próximos ao ombro.

Foto: Lace Jewelry

2 - Boina: um acessório com pegada retrô, a boina é destaque na estação, podendo ser utilizada para deixar sua produção mais clássica e elegante. Ou você pode apostar em uma boina colorida para trazer modernidade e jovialidade.

Foto: Aguita Araujo

3 - Cintos: de preferência os mais largos ou com fivelona na parte central, os cintos serão poderosos aliados para, por exemplo, chamar atenção em um look monocromático ou de tons pastéis.

Foto: Steal the look

4 - Pedraria e pérolas: reciclando essa tendência de 2016, as pérolas e pedrarias estão de volta e serão encontradas em larga escala em blusas e vestidos.

Foto: Fabevez

A proposta da estação é que o acessório seja o "tchan" da roupa, por isso encontraremos peças mais chamativas, com mais brilho e mais reluzentes. A cor vermelho também será um grande destaque nos acessórios, então vá separando aquilo que você já tem em seu closet e prepare-se para um inverno cheio de destaque!


Gosta de se manter antenada e estar informada sobre o mundo da moda? Nossa assinatura mensal de bijuterias te ajuda nessa missão! Clique aqui e saiba mais.

O que você acha dessas tendências? Conta pra gente sua preferida :)

Fonte: Suellen Sartorato

69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page