Perguntas frequentes

Confira algumas dúvidas frequentes.

Caso ainda tenha alguma dúvida,

fale com a gente na guia "contato".

O que é a WeLoveBox?

> A WeLoveBox é um serviço de assinatura de acessórios, que oferece três planos diferentes: avulso, semestral e anual. Você recebe uma caixinha com 3 a 5 acessórios por mês, pelo período de tempo que escolher.

Qual a diferença entre os tipos de plano?

> No plano semestral e anual, a única diferença é o tempo de assinatura/fidelidade, sendo 1 ano de assinatura e 6 meses de assinatura, respectivamente. Já no plano mensal, você recebe apenas uma caixinha, com o intuito de conhecer nossa proposta.  

 

Como assinar sua box e garantir acessórios divos todo mês?

> Para assinar, é bem simples. Escolha o plano que mais se adeque à sua necessidade (Avulso, Semestral ou Anual) e clique para assinar. Você será redirecionada para a página de confirmação do pagamento via PagSeguro, insira seus dados e finalize a compra. Também é possível assinar via boleto, solicitando na guia "boleto".

 

Posso escolher os acessórios que irei receber na box?

> A proposta da WeLoveBox é surpreender todo mês, portanto, você não escolhe o que ganha em sua caixinha, porém, você receberá no email informado um questionário de perfil para ser respondido. Responda as questões de acordo com seu gosto pessoal para garantir que irá receber acessórios com a sua cara! 

 

Como funciona o pagamento?

> Após escolher seu plano e clicar em assinar, você será redirecionada a uma página onde preencherá as informações de seu cartão de crédito. Fique atenta ao seu limite, pois se o pagamento for recusado provavelmente será por falta de limite no cartão. Também é possível solicitar o pagamento via boleto na guia "boleto".

 

Até que dia posso comprar para receber a box ainda no mesmo mês?

> Se você assinar seu plano até o dia 15 de cada mês, receberá sua box ainda no mesmo mês. Se você ultrapassar essa data, receberá a box do mês seguinte.

 

Devo pagar algum custo adicional pelo frete?

> O frete é grátis para o Brasil, exceto para os estados da região Norte. Se você for dessa região e quiser assinar, entre em contato consulte o valor do frete. Para os demais estados, o frete é grátis.

 

Tem como eu acompanhar a entrega da minha caixa?

- Pensando na sua ansiedade, fornecemos um código de rastreamento (enviado no email cadastrado) para você acompanhar sua box no site dos Correios.

 

Se eu tiver alguma dúvida, como posso entrar em contato?

- Oferecemos todos os contatos possíveis para esclarecer suas dúvidas e te ouvir! Você pode enviar um email para contatowelovebox@gmail.com.com, chamar em nosso WhatsApp (35) 9 8411-3005, enviar mensagem inbox na página do Facebook ou direct pelo nosso Instagram.

 

E se eu não gostar de algum acessório, posso trocar?

- Sua box é totalmente personalizada , escolhemos os produtos de acordo com as informações que você colocou no seu perfil. Buscamos sempre fazer a melhor seleção de produtos para você ter uma experiência única todos os meses. Caso não esteja satisfeita, ou algum produto de sua caixa apresente defeito, entre em contato e faremos de tudo para solucionar seus problemas.

 

Se eu não desejar mais receber acessórios todo mês, posso cancelar minha assinatura?

- Se você assinou o plano semestral, você pode cancelar sua assinatura após o envio da terceira box.

Se você assinou o plano anual, você pode cancelar sua assinatura após o envio da quarta box. A multa para os planos anual ou semestral corresponde a 50% do valor restante para cumprir o tempo de permanência. Por exemplo, se restam duas mensalidades de R$84,90, você deve pagar apenas uma para cumprir a multa.

 

A WeLoveBox aceita parcerias?

-  Sim e adoramos essa idéia! Se você tiver interesse em algum tipo de parceria, é só entrar em contato no email contatowelovebox@gmail.com.