*Frete grátis para alguns estados. Consulte o seu.

perguntas & respostas

O que é a WeLoveBox?

A WeLoveBox é um serviço de assinatura de acessórios, que oferece três planos diferentes: avulso, semestral e anual. Você recebe uma caixinha com 4 acessórios por mês, pelo período de tempo que escolher.

Qual a diferença entre os tipos de plano?

No plano semestral e anual, a única diferença é o tempo de assinatura/fidelidade, sendo 1 ano de assinatura e 6 meses de assinatura, respectivamente. Já no plano mensal, você recebe apenas uma caixinha, com o intuito de conhecer nossa proposta.  

 

Como assinar sua box e garantir acessórios divos todo mês?

Para assinar, é bem simples. Escolha o plano que mais se adeque à sua necessidade (Avulso, Semestral ou Anual) e clique para assinar de acordo com seu estado. Você será redirecionada para a página de confirmação do pagamento via PagSeguro, insira seus dados e finalize a compra. Também é possível assinar via boleto, solicitando na guia "boleto".

Como preencho meu questionário de perfil?

Após o pagamento de sua assinatura ser confirmado, enviaremos em seu e-mail em até 1 dia útil o questionário de perfil. Nele você irá nos contar algumas preferências e confirmar dados importantes. É obrigatório o preenchimento para podermos liberar seu envio.

 

Posso escolher os acessórios que irei receber na box?

A proposta da WeLoveBox é surpreender todo mês, portanto, você não escolhe o que ganha em sua caixinha, porém, você receberá no email informado um questionário de perfil para ser respondido. Responda as questões de acordo com seu gosto pessoal para garantir que irá receber acessórios com a sua cara! 

 

Como funcionam os pagamentos?

No plano AVULSO, você efetua 1 (um) pagamento no valor especificado; no plano SEMESTRAL você efetua 6 (seis) pagamentos no valor especificado, um pagamento a cada mês; no plano ANUAL, você efetua 12 (doze) pagamentos no valor especificado, um a cada mês. Os pagamentos são realizados automaticamente na fatura do cartão na data da assinatura. Por exemplo, se você assinou dia 9, seu pagamento será debitado todo dia 9 no cartão e é necessário ter limite na data. 

Quais as formas de pagamento?

Você pode assinar via cartão ou boleto. A assinatura padrão é feita via Paypal e disponibilizamos a opção de PagSeguro. Você também pode solicitar a assinatura via boleto por aqui. 

Assinei via boleto. Como vou receber todo mês o boleto?

Se você assinar os planos semestral ou anual, te enviaremos os boletos mensalmente na data de pagamento do primeiro boleto. Por exemplo, se você pagou o primeiro boleto no dia 5, nos demais meses te enviaremos próximo a essa  data.

 

NÃO É NECESSÁRIO solicitar o boleto todos os meses, te enviaremos automaticamente. Confira sempre seu spam e aguarde o recebimento de seu boleto.

 

Até que dia posso comprar para receber a box ainda no mesmo mês?

Se você assinar seu plano até o dia 15 de cada mês, receberá sua box ainda no mesmo mês. Se você ultrapassar essa data, receberá a box do mês seguinte. Em casos especiais, podemos estender esse prazo para ainda te incluir na coleção do mês. 

 

Devo pagar algum custo adicional pelo frete?

O frete é grátis para alguns estados do Brasil. Nos demais estados, há o acréscimo de um pequeno valor justo destinado ao frete, nós ainda custeamos a maior parte do valor. Caso seu estado não esteja listado, entre em contato para consultar o valor do frete antes de assinar.

 

Tem como eu acompanhar a entrega da minha caixa?

Pensando na sua ansiedade, fornecemos um código de rastreamento (enviado no email cadastrado) para você acompanhar sua box no site dos Correios ou transportadora.

Qual o prazo de entrega da caixinha?

A caixinha mensal é enviada sempre após seu pagamento. Então se você paga dia 9, será liberada após esse dia. O prazo para chegar depende de sua região. É só nos contar onde você mora que te passamos a previsão.

O que é a prévia da coleção?

Mensalmente, divulgamos em nosso site e redes sociais a prévia da coleção. Isso significa que a coleção terá aquele tema e, dentro dele, a caixinha poderá sofrer variações e personalizações. Mas sim, sua caixinha poderá ser idêntica à da foto divulgada, se as preferências baterem. 

 

Se eu tiver alguma dúvida, como posso entrar em contato?

- Oferecemos todos os contatos possíveis para esclarecer suas dúvidas e te ouvir! Você pode enviar um email para contatowelovebox@gmail.com.com, chamar em nosso WhatsApp (35) 9 8411-3005, enviar mensagem inbox na página do Facebook ou direct pelo nosso Instagram.

 

E se eu não gostar de algum acessório, posso trocar?

Sua box é personalizada, escolhemos os produtos de acordo com as informações que você colocou no seu perfil. Buscamos sempre fazer a melhor seleção de produtos para você ter uma experiência única todos os meses. Caso não esteja satisfeita, ou algum produto de sua caixa apresente defeito, entre em contato e faremos de tudo para trazer uma solução que te agrade.

 

Se eu não desejar mais receber acessórios todo mês, posso cancelar minha assinatura?

Se você assinou o plano semestral, você pode cancelar sua assinatura após o envio da segunda box.

Se você assinou o plano anual, você pode cancelar sua assinatura após o envio da quarta box. Assinando após esse período não há multa. Assinando antes desse período, essas são as taxas: A multa para os planos anual ou semestral corresponde a 5% do valor restante para fim da vigência do plano. Por exemplo, se restam 8 mensalidades de R$89,90, você deverá pagar R$35,96 (8x89,90x0,05). 

Os planos são renovados automaticamente?

A caixa avulsa e o plano semestral NÃO são renovados automaticamente. O plano anual se renova automaticamente. Mas se você não quiser que isso aconteça, é só pedir para a gente que cancelamos a renovação com facilidade.

Onde acompanho minha assinatura?

Para as assinantes via cartão, a visualização da assinatura é feita no próprio meio de pagamento (PagSeguro ou Paypal). Preferimos assim para manter seus dados seguros. Você sempre será informada por e-mail quando sua caixinha do mês for enviada. É lá que você deve ficar atenta.

Para que serve o login no site?

O login/cadastro é destinado para compras feitas em nossa lojinha. Somente os pedidos nela ficarão visíveis em sua conta.

 

A WeLoveBox aceita parcerias?

Sim e adoramos essa ideia! Se você tiver interesse em algum tipo de parceria, é só entrar em contato no email contatowelovebox@gmail.com.



Ao assinar, você concorda com todas as nossas políticas. 

 

 

atendimento
 

contatowelovebox@gmail.com

WhatsApp: (35) 98411-3005

Resposta em até 24 horas úteis

siga a welovebox

Assine para receber ofertas e news
google_site_seguro.png

Copyright © desde 2015. We Love Box ©.  Inscrita sob o CNPJ 16.566.411/0001-89.

Situada em Avenida Francisco Sales, n. 273. Poços de Caldas - MG.