top of page

Como organizar acessórios e bijuterias

Confira essas dicas e inspirações


Que todas nós amamos as nossas bijuterias, é fato! Porém manter as peças organizadas pode ser um desafio. Com tantos colares, brincos e pulseiras, fica difícil achar o que procura no dia a dia, mas separamos algumas dicas para organizar suas peças da We Love Box e outros acessórios que você ama.


1) Bandejas ou cestinhas para organização de brincos, colares e pulseiras


Separar suas bijuterias ou semijoias por categorias é o primeiro passo. Depois que separar, coloque todos os brincos, colares, pulseiras em seu devido compartimento e etiquete. Assim ficará facinho achar aquele brinco que tanto ama.



Foto: Reprodução Pinterest


2) Organizando seus óculos


Essa dica vale ouro! Pendure seus óculos em um cabide e voilá! Fica super fácil de achá-los além de protegê-los contra arranhões.



Foto: Reprodução Pinterest



3) Porta joias e bijuterias


Você também pode comprar um compartimento próprio para guardar seus acessórios como colares, brincos e pulseiras e colocá-lo dentro da gaveta ou em um lugar de fácil alcance. Para esse tipo de compartimento, recomendamos que guarde as peças mais delicadas e semijoias, otimizando assim o espaço.



Foto: Reprodução Pinterest


4) Crie seu próprio organizador de acessórios


Adoramos essa ideia! Em um quadro de cortiça (geralmente usado como mural de fotos) coloque pinos e ganchos. Pendure então seus brincos e bijuterias de forma fácil e criativa.





Foto: Reprodução Pinterest



Anotou as dicas? Então anote essa aqui também: com a WeLoveBox, você recebe todo mês uma caixinha em sua casa com as melhores tendências no mundo dos acessórios/bijoux. Saiba mais sobre a nossa caixinha de assinatura.



Gostou desse conteúdo? Siga a WLB nas redes sociais para conferir novas postagens e dicas.


Instagram: @weloveboxbrasil

Facebook: assinewelovebox

87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page