top of page

Faça parte do maior clube de acessórios femininos do Brasil!

A WeLoveBox já criou mais de 75 coleções, em 5 anos de história e conquistou milhares de assinantes. Assine e receba todo mês em sua casa sua dose mensal de moda.


O que é um clube de assinatura?


Os clubes de compras no estilo box chegaram ao Brasil há alguns anos e já conseguiram cativar um grande número de pessoas que adoram uma novidade. Entre os clubes que mais conquistaram fãs incondicionais, a WeLoveBox tem seu lugar de destaque no segmento de moda, com acessórios que realmente encantam pela seleção e tendências. Clube de assinatura é um modelo de compra em que você paga uma mensalidade e recebe todo mês uma caixa diferente.

Quando os primeiros clubes de assinatura chegaram ao mercado brasileiro, a resposta dos consumidores foi imediata e as caixas de beleza se multiplicaram. Com o passar dos anos, outros produtos passaram a fazer parte do grupo. Hoje, nenhuma área foi poupada. Todos os segmentos contam com caixas para promover seus produtos e incentivar os consumidores a adotá-los.

A moda, que está sempre mudando, reciclando, reinventando e surpreendendo, não ficou de fora. Por que as pessoas – principalmente as mulheres – estão ficando cada dia mais maravilhadas com os clubes de assinaturas? A resposta é simples. Por um valor acessível, elas recebem diretamente em casa uma variedade de produtos de qualidade e selecionados especialmente para elas.



Foto: @geisyrocha_ segurando uma caixinha especial e utilizando nossos acessórios


No caso dos clubes de assinaturas profissionais, os produtos são selecionados por especialistas. Assim, as empresas podem ter certeza que estão oferecendo o melhor a cada mês para seus assinantes. No caso da WeLoveBox, nossa equipe conta com profissionais formados em moda e que atuam na área há muitos anos. Portanto, tem expertise para selecionar aquilo que está em alta e vale a pena apostar.

As caixas não só economizam dinheiro, mas também economizam tempo. Não é necessário esperar o fim de semana ou sair do escritório para fazer suas compras. Além disso, sem sair de casa, você recebe os produtos que deseja.

As marcas podem revelar os produtos que serão enviados por meio de uma prévia. Ou algumas caixinhas apostam na surpresa total. A WeLoveBox compreende que a ansiedade é grande todos os meses. Portanto, posta em suas redes sociais um spoiler do que a coleção terá.

Inscrever-se em um clube de assinatura é fácil e rápido. Principalmente porque o processo é feito inteiramente online. Após a primeira edição recebida, muitas de nossas clientes confessam que deveriam ter assinado o clube antes!


Vantagens da WeLoveBox


Se você:

- Adora ser surpreendida com acessórios que ainda não viu e ainda não conhece;

- Tem dificuldades de encontrar peças que combinem;

- Gosta de itens com qualidade;

- Quer estar mais antenada;

então a WeLoveBox é para você!

Nossa assinatura vai dar um toque especial ao seu guarda-roupa com uma variedade de acessórios da moda. E antes que você perceba, sua coleção se tornará tão ampla que combinará com cada roupa sua, que você ama.



Foto: coleção passada (Bahamas) da WeLoveBox


Acessórios exclusivos, por um preço muito menor do que é praticado em lojas especializadas, e sem gastar todo seu tempo pulando de loja virtual para loja virtual, ou pior ainda, loja física ou loja física – a WeLoveBox oferece uma oportunidade única para suas milhares de assinantes no Brasil.

Quando se trata de moda, acessórios são uma arte. Os acessórios certos podem levar um vestidinho preto ou um traje jeans clássico de roupas básicas a uma imagem de parar o trânsito. É aí que entra a WeLoveBox – com seus serviços de assinatura de acessórios únicos, ajudando a entregar acessórios da moda à sua porta.

Em cada edição da WeLoveBox, você receberá uma caixa exclusiva, com quatro acessórios perfeitos para o seu estilo + um mimo especial. Esses acessórios foram escolhidos por uma equipe super competente. Além dos acessórios exclusivos, você ainda receberá um mimo da coleção da edição, um saquinho personalizado de presente, além de dicas especiais para você se manter sempre por dentro das novidades da moda.

Para tornar essa experiência ainda mais personalizada, todos as caixas são enviadas de acordo com algumas escolhas que as assinantes fazem durante o preenchimento do seu perfil. Por exemplo, se preferem brincos grandes ou pequenos, se utilizar óculos de sol ou não e assim por diante. Ao saber mais sobre os gostos, vontades e desejos das assinantes, a WeLoveBox terá o desafio de surpreender em todas as edições.

E se você está pensando que todo esse atendimento exclusivo custa muitos reais todos os meses, não se preocupe. O valor de uma edição da WeLoveBox custa muito menos do que se as clientes comprassem os acessórios separados no mercado.


O processo de assinatura


Assinando o nosso clube, além de fazer parte do maior e melhor clube de assinatura de acessórios do Brasil, as assinantes também poderão comprar todos os acessórios em nossa loja virtual – e aproveitar o desconto exclusivo de 50% para assinantes! Uma peça que custaria, por exemplo, R$50 na loja, custa apenas R$25 para uma assinante.

Você irá se tornar referência em moda e estilo! Ao se inscrever na WeLoveBox e aproveitar esse mundo de vantagens, você pode escolher entre assinaturas de 6 ou 12 meses. E o melhor: o pagamento mensal pode ser feito via cartão, boleto e até PIX.

Depois de realizado o pagamento, as clientes são obrigadas a preencher um perfil, para que nossas funcionárias e consultoras conheçam mais sobre as novas assinantes. Mas não se trata de um questionário chato – todas as perguntas são feitas com o intuito de conhecer mais a fundo os desejos, gostos e motivações das assinantes. Quanto mais te conhecemos, maior a chance de acertar em cheio no seu perfil. Queremos te conhecer como conhecemos uma nova amiga.

Após preencher, basta esperar sua caixa da coleção e personalizada com suas preferências. Todas as edições irão chegar em seu endereço com toda a segurança, cheias de carinho e dedicação da nossa equipe exclusiva.

Uma caixa de assinatura é um excelente presente para qualquer pessoa em sua família ou círculo de amigos. Se você tem uma sobrinha, prima, amiga, filha ou conhecida que simplesmente adora acessórios, uma caixa de assinatura pode ser uma maneira acessível de dar a elas um presente mensal com peças novas, tudo sem a inconveniência de visitar uma loja física várias vezes.


Esperamos você


Os acessórios são pequenos tesouros que lhe trazem alegria, motivação e vontade de se cuidar cada vez mais. Você agora contará os dias que faltam para que suas caixas de assinatura de bijoux cheguem à sua porta, com pequenas surpresas, mas grandes emoções.

Cada caixa de assinatura tem algo único a oferecer. Assim, você não terá dificuldade em escolher um que se adapte às suas preferências. Clique aqui e assine agora a WeLoveBox!




Foto: coleção Zircônia da WeLoveBox



Gostou desse conteúdo? Siga a WLB nas redes sociais para conferir novas postagens e dicas.


Instagram: @weloveboxbrasil

Facebook: assinewelovebox

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page