top of page

Ear Cuff: aprenda a usar o queridinho dos looks delicados

Atualizado: 19 de mai. de 2020


Não é de hoje que o brinco é uma das peças preferidas das mulheres. Desde o mais elegante até os argolões, brincos agradam pelas formas, cores e brilhos. Hoje nós vamos falar sobre como usar o Ear Cuff, peça cada dia mais presente nos acessórios das brasileiras.


Se você é uma mulher que adora receber novidades sobre o mundo da moda, nossa caixinha de assinatura de acessórios é para você. Além de receber os acessórios da moda e com a sua cara, você ainda recebe dicas preciosas de como combinar e arrasar com eles.

O Ear Cuff pode ser usado em pares (como os brincos comuns) ou em uma orelha só, causando uma assimetria proposital, para dar destaque a seu lado do rosto que considere mais lindo.

Para combinar a peça, o bom senso continua sendo a principal dica. Por ser uma peça mais delicada, não combina muito exagerar na produção, como com outros acessórios pesados, maquiagem muito escura e afins.

> Um jeito maravilhoso de usar Ear Cuff é durante a noite, em um evento ou uma festa, com uma peça com cristais brancos, por exemplo. Fica sofisticado, sem precisar de muito.

> Blusinhas básicas e mais comportadas casam bem com ear cuffs de flores.

> Se você gosta de jeans ou de pretinho básico, vai ficar destacada com ear cuffs dourados, que vão aparecer e brilhar em meio ao preto.

> Se o ear cuff for colorido, aposte nos contrastes. Se a roupa está muito branca, cores vivas como verde, vermelho e azul farão um destaque espetacular.

Agora que você já conferiu nossas dicas, fique com algumas inspirações e arrase na sua produção!

167 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page