October 17, 2018

Please reload

Posts recentes

Conheça a cor de 2019 e veja referências de looks

December 10, 2018

1/2
Please reload

Em destaque

7 acessórios de cabelo sensacionais para você arrasar nos looks

February 25, 2018

Sabe aquele dia que seu cabelo não te ajuda? Toda mulher já passou por um #badhairday. Uma das alternativas para lidar com esse tipo de situação é apostar nos acessórios para cabelos! Ou mesmo que seu cabelo esteja divo, os acessórios ajudam a valorizar qualquer produção, né?

 

Separamos para você 7 incríveis inspirações para você se identificar com aquela que mais gosta e aderir.

 

1. Presilha: sejam elas mais discretas ou chamativas, as presilhas são simples de serem colocadas e valorizam qualquer penteado. O modelo de flor é uma aposta da estação e já enviamos para nossas assinantes na coleção de Fevereiro.

Fonte: Toca das Coelhas

 

2. Bandana: para os looks casuais, a bandana é perfeita. Você pode amarrar de diversas maneiras. Confira a inspiração que mais gostou e veja como fica em você.

Fonte: Flávia Pedrosa

 

3. Tiara: os modelos delicados podem ser usados em ocasiões mais formais. São extremamente elegantes, apesar de básicos.

Divulgação

 

4. Chapéu: existem diversos tipos de chapéu, de diferentes tamanhos e materiais. Apesar de nem todas as mulheres gostarem do acessório, é perfeito para usar quando não se está muito afim de fazer um penteado mais elaborado.

Fonte: Juro Valendo

 

 

5. Headband: diferente das tiaras, esse tipo de acessório é colocado sob a testa e não sob a base da cabeça. O modelo com flores deixa seu look mais romântico e fofo.

Fonte: EmiJay

 

6. Bun wrap: os famosos lacinhos, xuxinhas, prendedores (ou outro nome que você usar) possui versões mais elaboradas e descoladas. Invista em alguns modelos para ter opções  de variar na rotina. 

Divulgação

 

7. Grampos estilizados: quem disse que grampo é coisa do passado?! Além de útil, o acessório é bem versátil. Você pode comprar modelos coloridos ou estilizados e incrementar nos seus penteados, fazendo formas geométricas, prendendo sua trança ou franja.

Fonte: Nalva Melo

 

 

Qual inspiração você gostou mais?

Dê sugestões do que você quer ver aqui na nosso blog!

 

 

 

 

Please reload

Siga a WeLoveBox
Please reload

Busque por tags
Please reload