top of page

Conheça a cor de 2019 e veja referências de looks

Atualizado: 19 de mai. de 2020


Anualmente, a Pantone, uma empresa gráfica considerada um Instituto de Cores, elege uma cor de destaque em seu catálogo. Essa escolha influencia nos mais diversos setores, como casa, decoração e, inclusive, na moda!

A cor selecionada para brilhar em 2019 foi a Living Coral (Coral Vivo), trata-se de um tom laranja, com uma nuance acesa, mas com fundo pastel. Essa combinação proporciona uma cor com caráter energizante, viva e com a cara do verão.

"O coral vivo acolhe e incentiva a atividade alegre, simbolizando a nossa necessidade inata de otimismo e expressão lúdica", segundo a própria Pantone.

Ou seja, a Living Coral chegou para trazer mais leveza e autenticidade aos looks. Se muitos fogem do laranja por considerar uma cor muito forte ou difícil de combinar, essa é a hora de rever esses conceitos. Há infinitas possibilidades de aplicar essa cor em sua rotina. Separamos algumas referências que você pode gostar:

Vestido Fonte: Living in Yellow

Blazer Fonte: Small City Style

Fonte: Blake Liverly Reprodução

Calça Fonte: Media Cache 9

Biquíni Fonte: Etsy

Gosta de estar em dia com o universo da moda? Vem conhecer melhor a WeLoveBox, sua caixinha mensal de acessórios. Mais surpresa e praticidade na sua rotina.

O que você achou da cor de 2019? Conte para a gente!

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page