top of page

Clubes de assinaturas: como funcionam e vantagens

A WeLoveBox é um clube de assinatura que está no mercado desde Novembro de 2015. Duas perguntas são constantes motivos de dúvidas: Como funciona? Quais as vantagens de assinar? Para você que sabe pouco ou quase nada sobre os clubes de assinatura, vamos te explicar melhor.


O que são os clubes de assinatura


Conhecidos também como caixas de assinatura ou caixinhas de assinatura, tratam-se de empresas que fornecem produtos com recorrência e entregam em sua residência. Eles podem ser de acessórios (como nosso caso), maquiagens, cosméticos, roupas, livros, alimentos, vinhos e muito mais. O cliente torna-se então assinante e escolhe o plano com a periodicidade que deseja. O mais comum, é que as caixinhas sejam entregues uma vez ao mês. Ou seja, paga-se uma mensalidade para receber todo mês a caixa com os produtos selecionados pela marca, de acordo com uma curadoria.


Quais as principais vantagens


Muitas são as vantagens de se tornar assinante de um clube. Vamos elencar as principais:

- Conforto e praticidade: receber produtos que você deseja em casa economiza seu tempo e esforço de deslocamento, ao ir até lojas escolher e comprar

- Curadoria especializada: os clubes selecionam aquilo que está na moda, é destaque ou possui um diferencial

- Economia: comprar os itens de forma separada costuma ser mais caro

- Personalização: alguns clubes personalizam a caixa de acordo com preferências pessoais da/o assinantes

- Surpresa: essa com certeza é a vantagem mais encantadora. Receber uma caixinha em casa é como se dar um presente

- Testes e descobertas: muitas vezes a/o assinante pode receber itens que não compraria, seja por desconhecimento da marca ou por ter medo de não gostar. Então os clubes são uma oportunidade para se abrir para coisas novas


Saiba mais sobre a WeLoveBox


Somos uma caixinha de acessórios / bijoux, voltadas para o público feminino ou que se identifica com as peças. Na nossa caixinha, oferecemos três tipos de planos: anual, semestral e avulso. No anual, a assinante recebe uma caixinha por mês, por doze meses. No semestral, a assinante recebe uma caixinha por mês, por seis meses. E no plano avulso, recebe apenas uma caixinha, para conhecer.


A assinatura pode ser feita via cartão de crédito ou boleto. Na modalidade de cartão de crédito, desconta-se a mensalidade mês a mês, sem comprometer o limite do cartão. Na modalidade de boleto, enviamos todo mês o link do boleto no e-mail da assinante.


Confira algumas coleções passadas:




Se você se apaixonou pela ideia de aderir a algum clube ou se apaixonou por nossos acessórios, clique aqui e saiba mais sobre nossa assinatura.


Gostou desse conteúdo? Siga a WLB nas redes sociais para conferir novas postagens e dicas.


Instagram: @weloveboxbrasil

Facebook: assinewelovebox

216 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page