top of page

As cores na Primavera/Verão 2021: tendências para arrasar

A temporada Primavera/Verão tipicamente é caracterizada por cores. Geralmente, as cores em tons abertos e fortes tem destaque. Esse ano, elas continuam tendo seu espaço, especialmente o laranja, vermelho, turquesa e rosa. Entretanto, a vibração dessas cores alegres, se mescla com tons pastéis.




A prova de que você deve apostar nessa combinação veio da Pantone. A Pantone é uma empresa gráfica considerada um Instituto de Cores, que elege uma cor de destaque em seu catálogo anualmente. A aposta de 2021 não foi uma, mas duas cores! A seleção ficou por conta da PANTONE 17-5104 Ultimate Gray + PANTONE 13-0647 Illuminating, tratem-se de um tom de cinza pastel e um tom de amarelo alegre. Confira essa combinação:





Cores nos looks e acessórios


Nós sabemos, é difícil criar looks que combinam com acessórios. Para ficar craque, o segredo é simples: ver muuuitas referências sempre. A WeLoveBox, nossa caixinha de assinatura de acessórios, te ajuda com a parte dos acessórios. As coleções combinam super fácil! E para te auxiliar também com os looks, confira algumas referências:


Fotos: Pinterest Globo, Estação da Moda Store e Olha só isso


Deu para sacar qual vai ser a cara da estação, né?!


Se você gosta de moda, novidades, tendências e bijoux, clique aqui e saiba mais sobre nossa assinatura.


Gostou desse conteúdo? Siga a WLB nas redes sociais para conferir novas postagens e dicas.


Instagram: @weloveboxbrasil

Facebook: assinewelovebox

59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page