top of page

7 acessórios de cabelo sensacionais para você arrasar nos looks

Atualizado: 19 de mai. de 2020


Sabe aquele dia que seu cabelo não te ajuda? Toda mulher já passou por um #badhairday. Uma das alternativas para lidar com esse tipo de situação é apostar nos acessórios para cabelos! Ou mesmo que seu cabelo esteja divo, os acessórios ajudam a valorizar qualquer produção, né?

Separamos para você 7 incríveis inspirações para você se identificar com aquela que mais gosta e aderir.

1. Presilha: sejam elas mais discretas ou chamativas, as presilhas são simples de serem colocadas e valorizam qualquer penteado. O modelo de flor é uma aposta da estação e já enviamos para nossas assinantes na coleção de Fevereiro.

Fonte: Toca das Coelhas

2. Bandana: para os looks casuais, a bandana é perfeita. Você pode amarrar de diversas maneiras. Confira a inspiração que mais gostou e veja como fica em você.

Fonte: Flávia Pedrosa

3. Tiara: os modelos delicados podem ser usados em ocasiões mais formais. São extremamente elegantes, apesar de básicos.

Divulgação

4. Chapéu: existem diversos tipos de chapéu, de diferentes tamanhos e materiais. Apesar de nem todas as mulheres gostarem do acessório, é perfeito para usar quando não se está muito afim de fazer um penteado mais elaborado.

Fonte: Juro Valendo

5. Headband: diferente das tiaras, esse tipo de acessório é colocado sob a testa e não sob a base da cabeça. O modelo com flores deixa seu look mais romântico e fofo.

Fonte: EmiJay

6. Bun wrap: os famosos lacinhos, xuxinhas, prendedores (ou outro nome que você usar) possui versões mais elaboradas e descoladas. Invista em alguns modelos para ter opções de variar na rotina.

Divulgação

7. Grampos estilizados: quem disse que grampo é coisa do passado?! Além de útil, o acessório é bem versátil. Você pode comprar modelos coloridos ou estilizados e incrementar nos seus penteados, fazendo formas geométricas, prendendo sua trança ou franja.

Fonte: Nalva Melo

Se você é do time "we love joias", a WeLoveBox é a caixinha de assinatura ideal para você. Saiba mais sobre nós clicando aqui.



Qual inspiração você gostou mais?

Dê sugestões do que você quer ver aqui na nosso blog!

243 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page