top of page

4 tendências de moda que vão bombar nesta Primavera

Confira quais são a sua cara e arrase!


A estação mais colorida do ano já começou! Como é de costume, as tendências se alternam e determinadas peças ganham mais destaque nas passarelas e closets. Separamos, para você, 4 itens que você pode apostar sem medo! Confira:


1) Calças mais soltinhas: sabe aqueles modelos que não marcam tanto o corpo e são mais confortáveis? Sejam mais soltinhas na parte de cima ou na barra, essas calças vieram com tudo na estação! Além de estarem na moda, também te deixarão mais refrescada nos dias de calor.



Fotos: Reprodução Guita Moda


2) Conjuntos de mesma estampa: seja um cropped ou blusa + calça ou shorts, as estampas que combinam ambas as partes estão em alta. E quanto mais coloridas, melhores!





Fotos: Reprodução Guita Moda


3) Miçangas nos acessórios e aplicados nas roupas: as miçangas ou pedrinhas de diferentes cores e formatos vão ser encontradas em abundância nos acessórios e também nos looks. Elas tem a capacidade de deixar a produção mais leve e descontraída.




Foto: Elis Cecilia Blog de Moda


4) Cor rosa em diferentes tons: o rosa tem ganhado força ao longo do ano. E agora ele estará presente de forma mais marcante! Aposte nos tons fortes, não nos pastéis. Dê espaço até mesmo para o pink ou quase lilás.





Foto: Blog Olha Isso



Anotou as dicas? Então anote essa aqui também: com a WeLoveBox, você recebe todo mês uma caixinha em sua casa com as melhores tendências no mundo dos acessórios/bijoux. Saiba mais sobre a nossa caixinha de assinatura.



Gostou desse conteúdo? Siga a WLB nas redes sociais para conferir novas postagens e dicas.


Instagram: @weloveboxbrasil

Facebook: assinewelovebox

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page