top of page

3 Tendências de Moda para o Outono/Inverno 2021

Confira e saiba como acrescentar na sua rotina


A cada ano, as tendências de moda da estação se alteram, se reformulam e, pouco a pouco, determinadas peças e estilos dominam as lojas, vitrines e passarelas. Nossa missão é sempre te deixar antenada, portanto, fizemos uma seleção especial dos principais destaques do Outono/Inverno 2021. Confira:


1) Verde-oliva: a coleção Esperança, de nossa caixinha de acessórios do mês de Abril, foi inspirada nesse tom incrível! Naturalmente, no Outono, as paletas com cores mais opacas ganham destaque. O verde nesse tom mais escuro é super elegante e versátil. É fácil de combinar com outros tons opacos, como o cinza e o marrom. Você pode apostar nos acessórios nesse tom ou também em looks.




Foto: Coleção Esperança da WeLoveBox.




Foto: Portal Boa Dica de Beleza.



2) Estampas clássicas: sabe aquela peça xadrez que você usou até enjoar e ficar esquecida no guarda-roupa? É a hora de botar ela pra jogo de novo! O mesmo vale para as estampas florais ou animal print. Você pode criar looks incríveis com uma das peças estampadas e as demais mais neutras




Foto: Portal Boa Dica de Beleza.



Foto: Portal Boa Dica de Beleza.


3) Estilo Comfy: como você sabe, com a pandemia, as pessoas começaram a passar mais tempo em casa e, dentro dos segmentos possíveis, trabalhar em casa. Por essa razão, o conforto é uma tendência que se manteve para esse ano. Roupas mais larguinhas, sobreposições, tecidos fofos e até o clássico moletom. Para deixar seu look mais moderno, aposte nas sobreposições.




Foto: Portal Escola de Estilo.


Anotou as dicas? Então anote essa aqui também: com a WeLoveBox, você recebe todo mês uma caixinha em sua casa com as melhores tendências no mundo dos acessórios/bijoux. Saiba mais sobre a nossa caixinha de acessórios.



Gostou desse conteúdo? Siga a WLB nas redes sociais para conferir novas postagens e dicas.


Instagram: @weloveboxbrasil

Facebook: assinewelovebox

67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page