top of page

Descubra qual o acessório preferido de cada signo

Atualizado: 19 de mai. de 2020


Foto: Dicas de Mulher

Para as assinantes ligadas no zodíaco, separamos uma lista dos acessórios que mais combinam com a personalidade de cada signo. Confira:

Áries

Os nativos deste signo são ousados e adoram estar à frente de seu tempo. Como também não costumam se preocupar com críticas, pois acham que sempre estão acima delas, podem surpreender com acessórios bem inusitados, como uma bolsa dourada para ir ao mercado. Tudo que for metal os agrada.

Touro

Discretos e geralmente clássicos, taurinos nunca investiriam ou usariam (mesmo se ganhassem) nenhum acessório extravagante. Cores sóbrias em um cachecol ou brincos e colares com pingentes discretos podem agradar.

Gêmeos

Para este signo, não tem tempo ruim quando o assunto é moda. Podem se dar bem com o velho par calça jeans e camiseta branca e até usar as últimas tendências. Mas uma coisa é certa: sempre terão acessórios divertidos compondo o look. Brincos grandes e maxi-colares fazem a felicidade de uma geminiana.

Câncer

Nativos de Câncer geralmente são românticos e discretos. Gostam de acessórios pequenos e que sigam esta linha. Estampas de corações, flores ou padrões de estampas em tamanho pequeno são os escolhidos.

Leão

Leoninos gostam de chamar atenção e por isso sempre terão diversos acessórios compondo o look, e eles serão o mais chamativos possíveis. Estampas de bichos e peças metálicas fazem o estilo deste nativo. Um pente para a vasta juba também está sempre por perto de um leonino.

Virgem

Virginianos são discretos, extremamente corretos e preocupados com sua aparência. Não gostam de se destacar e por isso sempre preferem um estilo clássico. Acessórios básicos como bolsas de tamanho médio e cores sóbrias são os escolhidos.

Libra

Librianos têm um senso de estética apurado e uma indecisão constante. Por isso, vão ter sempre uma gama infinita de acessórios em seu closet, dos mais simples aos mais extravagantes, passando por diversos estilos e para as mais diferentes ocasiões. São daquelas mulheres com milhares de sapatos e bolsas diferentes.

Escorpião

Sexies, os escorpianos apostam em acessórios que chamem atenção, mas sejam chiques. São adeptos de transparência, decotes e muito brilho. Podem correr o risco de ficarem vulgar com tanta sensualidade aflorada. É comum ver escorpianas com estampas de oncinha em bolsas, sapatos e até mesmo colares.

Sagitário

Apesar de serem descolados e gostarem de estar sempre antenados com as últimas tendências, quando o assunto é moda, sagitarianos preferem o conforto do que o estilo. No quesito acessório, costumam usar lenços e uma bolsa bem grande onde caiba tudo o que gostam de carregar.

Capricórnio

São clássicos e discretos, porém sempre muito chiques e preocupados com a aparência. Podem não ser coloridos ou estarem de acordo com as últimas tendências da moda, mas estão sempre alinhados. Nos acessórios, apostam em peças mais rústicas e sóbrias que ajudem a compor o look.

Aquário

Como em todas as outras áreas da vida, aquarianos gostam de ousar e não se prendem a estilo algum. A ideia é brincar ao máximo com as composições e os acessórios disponíveis. Brincos enormes, bijuterias hippies e bolsas coloridas são sempre os escolhidos em primeiro lugar.

Peixes

Românticos e sonhadores, os nativos de Peixes gostam de transparecer este estilo para suas roupas e acessórios também. Geralmente, são adeptos de peças vintage e retrô, gostam de acessórios pequenos, mas que remetam a este estilo também. Óculos coloridos, pingentes de bichinhos e estampas da galáxia estão sempre presentes.

Gostou do nosso conteúdo, mas ainda não é assinante? Clique aqui e saiba mais sobre o universo da nossa caixinha de assinatura de acessórios.


O que achou? Combinou com seu signo? :)

Fonte: Roberta Lopes (Horóscopo Virtual)

724 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page